Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Professora Sem Classe

Bad Teacher
(2011) 92 min (14 anos)

EUA - A professora Elizabeth Halsey não está nem aí para ninguém, ela só quer casar com um homem rico e aproveitar a vida. Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy. Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra. (Wikipedia)

As atitudes de Elizabeth podem ser chocantes, especialmente numa professora, e sua colega ruiva não é muito melhor. Nessa escola parece que só se salva o professor de Educação Física! O ilustrador inglês Tony Ross escreveu um livro infantil delicioso chamado Super-Hiper-Jezebel, publicado pela editora Martins Fontes. Trata-se da história de uma menina apontada pelos adultos como um modelo. Mas Jezebel se achava perfeita e vivia dizendo para as outras crianças como elas deveriam se comportar. Teve um triste fim! Pois a professora Amy - muito bem interpretada por Lucy Punch - que se orgulha de seguir os regulamentos e fazer tudo certinho, me lembrou logo a abominável Jezebel. A presença carismática e exuberante de Cameron Diaz compensa os exageros de mau gosto na conduta de sua personagem. Só não é filme para criancinhas!

do blog just gathering thoughts


Curiosidade:
* Durante o filme, Cameron Diaz usa principalmente sapatos Christian Louboutin, graças a um contrato entre os produtores e o designer de calçados para divulgação de seus sapatos de sola vermelha.

Diretor: Jake Kasdan
Roteiro: Lee Eisenberg & Gene Sputnisky
Musica: Michael Andrews
Fotografia: Alar Kivilo
Elenco: Cameron Diaz, Lucy Punch, Jason Segel, Justin Timberlake, Phyllis Smith, John Michael Higgins, Dave Allen, Daniel Castro
Distribuidora: Sony Pictures

2 comentários:

Matheus Pannebecker disse...

Se não fosse grosseiro e apelativo em vários momentos, seria um filme mais interessante, já que tem aspectos bem legais, como a presença da Cameron Diaz...

Stella disse...

Realmente, Mattheus, se não apresentasse umas situações tão apelativas em vários momentos, o filme também ganharia pontos comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner