Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Até que a Sorte nos Separe

Até que a Sorte nos Separe
(2012) 102 min (12 anos)

Brasil - Tino é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar 100 milhões de reais na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura. Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho e não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson e dos filhos. (Adoro Cinema)

Mesmo acompanhando minha mãe doente, consegui ver uns filminhos nos primeiros meses deste ano. Bendito DVD portátil!  Mas não consegui colocá-los todos no blog. Agora que minha simpática progenitora está de volta ao lar, faço um breve registro do que foi visto no período, junto às sinopses do site Adorocinema.

Diretor: Roberto Santucci
Roteiro: Paulo Cursino, Angélica Lopes, baseado no livro "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi
Fotografia: Juarez Pavelak
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmor
Distribuidora: Paris Filmes

*** excelente
** ótimo
* bom
Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner