Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Início de 2008


Nesse começo de ano vão pingando lançamentos pouco atraentes nas locadoras. O mais recente só divertiu a mim, entre as pessoas que assistiram em casa. Uma comédia francesa maluca, escrita, dirigida e interpretada por Albert Dupontel: 'Enfermés Dehors' (2006) - Um Tira por Acaso. Num terreno à beira do rio, um mendigo cheira cola, pula numa cama elástica e assiste o suicídio de um policial. Inutilmente tenta devolver sua mala na delegacia, quando descobre usos interessantes para uma farda. Distraído, serve para treinar o francês; mas não recomendo, dada a reação de minha própria família. 'A Maldição da Flor Dourada' tem um visual estonteante, cores gloriosas, direção de Zhang Yimou, nomeado para o Oscar. Será que já cansamos deste gênero? Aguardo filme mais interessante.

Um comentário:

Stella disse...

Creio que não é cansaço com o gênero, mas a falta de encanto com a personalidade dos personagens. Quando não há um gancho na identificação, fica difícil apaixonar-se, na vida ou na arte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner