Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Instinto Secreto

Mr. Brooks *
(2007) 120 min (18 anos)

Earl Brooks é escolhido o Homem do Ano pela Câmara de Comércio de sua cidade. O prêmio é o reconhecimento de seu trabalho como executivo e filantropista. Casado, pai de uma adolescente, ele parece o cidadão perfeito. O que as pessoas desconhecem é Marshall, seu alter-ego homicida, que o instiga a executar casais escolhidos, em pleno ato sexual. Como o "assassino da impressão digital", Earl vem sendo investigado pela detetive e advogada Tracy Atwood. Perfeccionista nos menores detalhes, Brooks acaba cometendo uma falha. É fotografado e chantageado. Mas ele tem solução para tudo. Sua personalidade torturada só não consegue evitar um fim inquietante.
Uma versão moderna de "O médico e o monstro", Instinto Secreto traz Demi Moore em plena forma aos 45 anos. Kevin Costner está correto e William Hurt, como Marshall, aparece menos do que gostaríamos. O filme prende até o fim e mantem o ritmo de um verdadeiro thriller.
Diretor: Bruce A. Evans
Roteiro: Raynold Gideon, Bruce A. Evans
Música: Ramin Djawadi
Fotografia: John Lindley
Edição: Miklos Wright
Elenco: Kevin Costner, Demi Moore e William Hurt.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner