Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O Acompanhante


The Walker *
(2007) 104 min (12 anos)

EUA - Carter Page III é um sulista popular em Washington. Seu avô foi poderoso plantador de tabaco e o pai um senador que investigou Watergate. Mas Carter é diferente; não ambiciona poder, mais dinheiro ou glória. Apaixonado por Emek Yoglu, um jovem artista turco, contenta-se em estar bem-vestido, cercado por mulheres espirituosas, comentando os últimos escândalos, durante um jogo de cartas semanal. Gosta de repetir: "Não sou ingênuo, sou superficial". Mas quando o amante de uma de suas amigas é assassinado, Carter se vê envolvido por ajudá-la. Seu lado cavalheiresco aflora, mesmo quando os conhecidos se mantem distantes para não se comprometer. Desprezado pela alta sociedade, o 'bon vivant' revela-se leal, discreto, corajoso; um grande homem a sua própria maneira.

O filme distrai pela investigação de assassinato, descrição do meio político, belos ambientes e admirável desempenho de todo o elenco.
capa brasileira

Diretor: Paul Schrader
Roteiro: Paul Schrader
Música: Anne Dudley
Fotografia: Chris Seager
Elenco: Woody Harrelson, Lauren Bacall, Lily Tomlyn, Kristin Scott Thomas, Ned Beatty, Willem Dafoe, Mary Beth Hurt.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner