Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

X-Men Origens: Wolverine

X-Men Origins: Wolverine
(2009) 107 min (14 anos)



EUA - James Logan e seu meio-irmão Victor Creed possuem força descomunal e uma sede de ação que os leva a lutar em guerras sucessivas. No final do século XX, os dois são convidados pelo militar Stryker a ingressar num time de elite mutante, a serviço do governo americano. Cansado das atrocidades do grupo, James se afasta e vai viver no Canadá. Na companhia de Kayla Silverfox, Logan mora numa cabana e trabalha como lenhador. Mas Victor e Stryker não se conformam com sua deserção.

Hugh Jackman e Liev Schreiber são a força motriz do filme, além dos impressionantes efeitos especiais. Há muita ação, mas falta emoção, a meu ver. Os anteriores da série empolgaram mais. Mesmo assim, se você é um fã de X-Men, não pode perder.

Diretor: Gavin Hood
Roteiro: David Benioff e Skip Woods
Música: Harry Gregson-Williams
Fotografia: Donald McAlpine
Elenco: Hugh Jackman, Leiv Schreiber, Danny Huston, Lynn Collins

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner