Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Intervalo



Vou passar uns dois dias longe de casa e da locadora. Como sugestões interessantes para esse breve período, deixo "Avatar", que vale a pena ser visto em 3D e legendado, é claro, em respeito ao trabalho dos artistas e nossa sensibilidade. O visual é belíssimo, a história traz alguns clichês mas também mensagem importante para nossa sobrevivência como espécie: cuidaremos das gerações futuras ao preservar a natureza e o legado de nossos ancestrais.



Para os que preferem quedar-se em casa, "Família Soprano" (The Sopranos), criação do escritor David Chase, pode ser uma boa pedida. Fui extremamente relutante nesta primeira experiência com seriados. O paciente Tomás, funcionário da locadora, estudante de Cinema e diretor de curta premiado, explicavas virtudes da produção da HBO e eu resistia. Quando finalmente concordei em alugar a primeira temporada, antipatizei com a prole do mafioso de Nova Jersei e com os personagens em geral. Só gostei da música de abertura ("Woke Up This Morning", da banda inglesa Alabama 3). Insisti e, aos poucos, Tony e Carmela Soprano foram me interessando e agora estou fisgada. Voltando para casa já vou pedir a terceira temporada, espero que esteja disponível! Até muito breve, se Deus quiser.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stella disse...

Querida Patrícia,
Não vou viajar, só servir de acompanhante no hospital. Levo livros, revistas e baralho. Imagino voltar em 2 dias para ler suas impressões sobre Avatar. ;-)
um beijo,
stella

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner