Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 25 de março de 2008

Hairspray


Hairspray *
(2007) 116 min (Livre)

1962, Baltimore - Tracy Turnblad e Penny Pingleton são adolescentes apaixonadas pelo Show de Corny Collins, na TV local. Apesar de gordinha, Tracy é ágil e tem ritmo. Quando surge uma vaga no programa, ela agarra, provocando ciúmes em Amber, filha da produtora. Para ajudar sua garotinha, Edna Turnblad enfrenta o desafio de sair de casa e mostrar-se acima do peso. Com a ajuda de amigos, a família trava uma luta ainda mais importante, pela integração racial.

Na maior parte do filme, possivelmente, você estará sorrindo ou com vontade de dançar. Mas ele se alonga um pouquinho além da conta. Nikki Blonsky, como a encantadora Tracy, é a grande revelação de Hairspray. John Travolta está ótimo nos trejeitos femininos ou dançando com um excesso de 30 quilos. Queen Latifah captura a cena quando aparece com seu sorriso e simpatia, como sempre. E Michelle Pfeiffer vive uma loura magrela e mesquinha como ninguém.

Diretor: Adam Shankman
Roteiro: Leslie Dixon, John Waters (1988)
Música: Marc Shaiman
Fotografia: Bojan Bazelli
Elenco: John Travolta, Queen Latifah, James Marsden, Cristopher Walken, Michelle Pfeiffer, Nikki Blonsky, Taylor Parks, Zac Efron.

*** excelente
** ótimo
* bom

Sem Asterisco - interessante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner