Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A Garota do Parque

The Girl in the Park
(2007) 110 min (14 anos)




EUA - Julia e Doug Sandburg são um casal feliz em Nova Iorque. Bem casados e realizados profissionalmente, são pais de Chris e Maggie. À noite, antes de sair para se apresentar como cantora, Julia tem o prazer de contar histórias para a filha de 3 anos. Em outros momentos, as duas gostam de passear no Central Park. Certo dia, enquanto Maggie está brincando, Julia arruma a sacola para irem embora. Quando se vira, buscando a filha com os olhos, já não a encontra em lugar algum. O inferno começou, Maggie desapareceu.

Dezesseis anos depois, Julia é outra pessoa. Amarga, desinteressada de tudo e de todos, afastou-se do filho e do marido. Divorciada, não canta mais, mora sozinha e trabalha num banco, onde não se envolve com ninguém. O encontro com a problemática Louise enche de esperança o coração sofrido de Julia. Ela tem a mesma idade de Maggie; serão a mesma pessoa? Isso faz diferença?

Bom roteiro, elenco competente - com destaque para Sigourney Weaver - e uma ótima fotografia, tornam "A Garota do Parque" um filme interessante, que retrata o sofrimento dos que perderam a esperança.

Diretor: David Auburn
Roteiro: David Auburn
Música: Theodore Shapiro
Fotografia: Stuart Dryburgh ("Uma Vida Nova", "O Despertar de uma Paixão", "Æon Flux")
Elenco: Sigourney Weaver, Kate Bosworth, Alessandro Nivola, Keri Russell, David Rasche, Elias Koteas, Patricia Kalember

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner