Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Meu Nome não é Johnny


Meu Nome não é Johnny * *
(2008) 126 min (14 anos - agressão física, linguagem chula, consumo e tráfico de drogas)

Rio de Janeiro - João Guilherme Estrella cresceu na classe média carioca, estudou em bons colégios da zona sul. Inteligente, simpático, rodeado de amigos, gostava de festa, cerveja, pegar onda e fumar um baseado nas pedras do Arpoador. Como escrito na capa do dvd: "Ele tinha tudo, menos limite". Começou a estudar Comunicação e abandonou para seguir o caminho da música; foi quando perdeu-se na carreira das drogas.
Não buscou o enriquecimento, mas curtir ao máximo e ... comprar mais droga. Cometia o crime desorganizado e bagunçou a própria vida até ser preso. Observe quem é que fica ao seu lado, quando a barra pesa. Pois é. Hoje o verdadeiro João é produtor musical, compositor e cantor. Ele faz ponta numa cena do manicômio, empurrando um doente na cadeira de rodas. Veja os extras. Vale a pena.

Adoro assistir o renascimento do cinema brasileiro! Diante de um filme nosso muito bom, "minha alma canta"! Selton Mello costuma ser garantia de qualidade e trazer leveza até para os dramas que encarna. "Meu Nome não é Johnny" confirma a tradição. Lembra quando era preciso legenda para entender os diálogos nos filmes nacionais? Não mais! O som é claro, limpo, a fotografia linda, a edição torna curtos os 126 minutos do longa. Enjoy!
Diretor: Mauro Lima
Roteiro: Mauro Lima e Mariza Leão, baseado em livro de Guilherme Fiuza
Música: Fabio Mondego, Rafael Mondego
Fotografia: Uli Burtin
Elenco: Selton Mello, Cleo Pires, Júlia Lemmertz, Cássia Kiss, Eva Todor, Rafaela Mandelli.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner