Lista de sugestões de filmes interessantes. Cada postagem traz foto, breve sinopse, censura, diretor, distribuidora, elenco, responsáveis pelo roteiro, musica e fotografia. Com o eterno deslumbramento de fã apaixonada, By Star Filmes acredita que o cinema emociona, ensina e é a melhor diversão.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A Grande Virada de Danny

Danny Deckchair * *
(2003) 97 min

Diretor: Jeff Balsmeyer
Roteiro: Jeff Balsmeyer
Música: David Donaldson, Steve Roche
Fotografia: Martin McGrath
Edição: Suresh Ayyar
Elenco: Rhys Ifans, Miranda Otto

Austrália - Danny dirige um caminhão de cimento, em Sidney. Suas férias tão sonhadas são canceladas pela namorada Trudy. O australiano escapa de uma vida rotineira e sem graça, subindo aos céus numa cadeira de armar, amarrada em balões de hélio. Transportado para Clarence, ele conhece Glenda, a guarda de trânsito da cidade. A partir daí tudo muda para o criativo Danny. Ele se apaixona, descobre o próprio valor e conhece a felicidade. Será que Trudy e a imprensa de Sidney vão deixá-lo viver sua aventura?

Esse filme, desconhecido pela maioria, é uma agradável surpresa, encontrada em algumas locadoras. Danny é interpretado por Rhys Ifans, o excêntrico e pouco apresentável amigo de Hugh Grant em "Um Lugar Chamado Notting Hill".

A história foi escrita originalmente por Larry Walters, em 1967, para expressar o desejo de voar que tinha na infância. (Wikipedia)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

banner